O MOTIVO DE TODO ESSE MAL

O MOTIVO DE TODO ESSE MAL
O MOTIVO DE TODO ESSE MAL

ORAÇÃO DA SERENIDADE

"Deus, conceda-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso e Sabedoria para reconhecer a diferença, Só por Hoje, Funciona."

"EU ME ABRAÇO A VOCÊS E UNO O MEU CORAÇÃO AO SEUS PARA QUE JUNTOS POSSAMOS FAZER TUDO AQUILO QUE SOZINHO NÃO CONSIGO"

sexta-feira, maio 27, 2011

"NUNCA É TARDE PARA VIRAR O JOGO"

Meu nome é Davi Palante e sou um Adicto (Dependente Químico) em recuperação estou limpo à 6 anos, 5 meses e 25 dias, mas o importande que é estou limpo hoje!! Isso foi a coisa mais importante que fiz hoje..

Quero falar hoje sobre o quanto isso tem feito a diferença na minha vida, como vale a pena estar limpo (abstinência 100%), conquistei muita coisa em recuperação, dignidade, independência financeira, amor próprio e o mais importante conquistei minha FAMÍLIA. Isso significa muito pra mim.

Posso entrar e sair onde eu quiser, tenho crédito na praça!!! Ufa... foi foda conquistar tudo isso novamente! Mas limpo consegui me adaptar a vida novamente, pois quando estava usando era muito difícil me organizar, ter comprometimento e dignidade tinha muitos problemas com horário era ausente em casa com a família - "não participava", marcava cinco coisas com pessoas diferentes e não comparecia a nenhuma, me isolava para cheirar ou para fumar um "mescladinho".

Quanto passei o processo de abstinência fui voltando a realidade e senti um back muito forte, pois percebi o tempo que perdi usando droga. Mas fazer o que agora?.....Mudar.....Voltar a Viver.......Sonhar novamente......Crescer..... e muito mais!!! Ainda estou descobrindo coisas maravilhosas nessa vida... Hoje sou pai, amo meus filhos tenho uma esposa maravilhosa, uma família EXTRAORDINÁRIA ...

Emfim sou Adicto e não posso mudar isso!! Conheci uma nova maneira de viver com N.A, posso me considerar uma pessoa iluminada....

O QUE ESTOU TENTANDO DIZER É QUE VALE MUITO A PENA "PARAR".


VAI SOFRER ATÉ QUANDO?


SE EU CONSEGUI PARAR DE USAR:
lança perfume, cola, benzina, álcool, maconha, cocaína, pedra , bolinha, estasy, mesclado, freebase e mais uma lista gigante......

POR QUE VOCÊ NÃO PODE?


Só depende de você... Pare.....Pense...


"NUNCA É TARDE PARA VIRAR O JOGO"
Agradeço a DEUS e  desejo a todos bons momentos, só por hoje...

Um comentário:

  1. cara gostei muito da sua história...
    eu preciso fazer uma redação para a escola...
    e gostaria de citar a sua história como exemplo mas sem usar nomes etc..
    e eu preciso da sua autorização.
    Você me permiti usa-lá?

    ResponderExcluir