O MOTIVO DE TODO ESSE MAL

O MOTIVO DE TODO ESSE MAL
O MOTIVO DE TODO ESSE MAL

ORAÇÃO DA SERENIDADE

"Deus, conceda-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso e Sabedoria para reconhecer a diferença, Só por Hoje, Funciona."

"EU ME ABRAÇO A VOCÊS E UNO O MEU CORAÇÃO AO SEUS PARA QUE JUNTOS POSSAMOS FAZER TUDO AQUILO QUE SOZINHO NÃO CONSIGO"

sábado, maio 14, 2011

"ACEITAR QUE FOMOS VENCIDOS"

Essa é uma das coisas mais difíceis de fazer....

Para reconhecer isso sofri muito, pois não conseguia acreditar que estava acontecendo comigo. O ego e meu orgulho disseram (E agora, Fodeu...), dizer para mim mesmo que sou imponente perante a droga que nunca mais poderei beber ou dar um tirinho é "perdeu playboy",  foi doloroso e ainda é.

 Queria ser diferente, queria não ser um dependente químico! Por isso tenho e devo aproveitar o presente, fazer a diferença só por hoje pois o passado não volta e o futuro pode demorar a chegar. Quero e estou desfrutando uma vida nova, repleto de desafios e repleta de realizações.

Mas para tudo isso acontecer foram brigas e frustrações comigo mesmo, uma atrás da outra. Antes de me entregar de vez, tentei por inúmeras vezes fazer do meu jeito, achava que usaria somente de vez em quando isso foi pura ILUSÃO ou falta de atitude da minha parte não desejava parar. Quando essa vontade de mudar tomou conta de mim (devido as inumeras cagadas que fiz), descobri um desejo de fazer diferente de mudar, percebi que ainda tinha sonhos e que seria uma grande vitória conseguir realizar alguns deles.

Me entreguei de cabeça a Recuperação! Percebo que muitas vezes voltei a me perguntar sobre a Adicção, será que sou mesmo um adicto (Dependente Químico)? E por diversas vezes através de outros depoimentos sempre me mostravam que o passo principal para uma nova maneira de viver era assumir quem você realmente é!!! E eu sou o Davi Palante de Oliveira, mais um adicto em busca de recuperação só por hoje me mantenho limpo a 6 anos, 5 meses e 12 dias mas o mais importante de tudo é que eu estou limpo Hoje!!!

Agradeço aos seguidores, aos que visitam meu blog em busca de ajuda ou identificação, minha Família guerreira e a Deus.

Desejo a todos ótimas 24 horas SPH e o segredo estará na mensagem de amanhã!! Continue voltando pois como dizemos é SÓ POR HOJE.

Um comentário:

  1. è Davi, a parte mais difícil é aceitar.
    Lindo seu post.
    Maias 24 horas SPH.
    Abraço.

    ResponderExcluir