O MOTIVO DE TODO ESSE MAL

O MOTIVO DE TODO ESSE MAL
O MOTIVO DE TODO ESSE MAL

ORAÇÃO DA SERENIDADE

"Deus, conceda-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso e Sabedoria para reconhecer a diferença, Só por Hoje, Funciona."

"EU ME ABRAÇO A VOCÊS E UNO O MEU CORAÇÃO AO SEUS PARA QUE JUNTOS POSSAMOS FAZER TUDO AQUILO QUE SOZINHO NÃO CONSIGO"

segunda-feira, maio 02, 2011

MINHA HISTÓRIA DE VIDA!!

Meu nome é Davi Palante e sou um Adicto! Um dependente químico em recuperação!!!

TÔ LIMPO - a 6 anos e 5 meses, só por hoje!

Vou tentar resumir 13 anos de uso de drogas em poucas linhas!

Sempre fui uma criança muito agitada e impaciente, o terror da escola e dos professores, não conseguia ficar sentado por mais de 40 minutos em nenhuma cadeira. Era inteligente e sonhador, queria ser Professor de Educação física pois adorava esportes. Tinha muita dificuldade de concentração e fazia de tudo para impressionar os outros.
Quando completei 13 anos morava no Rio de Janeiro e rolou uma festa no prédio, mas era uma festa de jovens e adultos não me importando com isso eu e meus amigos pegamos uma cerveja para beber, pegamos a 2ª e a 3ª garrafa, quando percebi estava no banheiro de casa com minha mãe me dando banho e me xingando!!! Continuei bebendo em todas as festas que eu freqüentava.
Aos 16 anos conheci a Maconha!!! Que beleza!!! Ficava horas rindo a toa! Fumei a primeira vez com amigos achei tudo bacana, só não sabia que após 1 meses de uso abusivo dela não conseguia mais ficar sem. Era maconha para jogar bola, maconha para abrir o apetite, maconha para estudar e maconha para dormir!
Aos 19 anos comecei a ser mais curioso do que eu já era então conheci a Cocaína e o Crak, ai fudeu tudo!!!
Não entrava nas aulas da faculdade não conseguia se quer lembrar dos meus sonhos de criança!!! Elas tiraram quase tudo de mim, meu carro, meus amigos e minha dignidade!! Graças a um bom Deus tiveram pessoas que me estenderam o braço e eu me entreguei pois não queria mais sofrer. "Pedi Ajuda" pois queria voltar a ser aquela criança sonhadora, fiz uma reunião com meu pai e minha mãe - "Pai eu sei que você sempre me deu de tudo e sempre fez o melhor para mim, não quero mais enganar vocês, tenho um problema sério e preciso da ajuda de vocês! Sou dependente químico pois não consigo largar a cocaína e o crak! Desculpe pai, desculpe mãe! Sei que vocês preferiam que eu dissesse que passei em um concurso ou teste de trabalho, mas essa é a minha realidade!
A partir desse momento iniciei minha recuperação encontrei uma irmandade, uma terapeuta que me orientava! E graças ao meu desejo, minha força de vontade e meus familiares hoje estou criando esse blog!!!

Hoje tenho 33 anos tenho um ótimo emprego, Casei e desse casamento sairam Leonardo de 2 anos e meio e Cauê de 1 ano e meio. Sou respeitado novamente, sou uma pessoa que cumpri com os seus compromissos e meus pais tem muito orgulho de mim.

Estou muito feliz e espero poder dar de graça o que recebi de graça!!! 
**AJUDA**

4 comentários:

  1. É meu caro. Não sei dizer exatamente o que é ser um dependente químico em recuperação, pois nunca tive essa aproximação com o universo das drogas. Mas independente disso, antes de saber de sua história já te admirava pela pessoa que você é, por ser um Homem de princípios e atitude. Quando você me contou que tinha sido viciado nessas drogas e que conseguir sair deste universo e constituído sua linda família, foi mais um motivo para continuar te admirando. Parabéns pela iniciativa deste Blog, que tenho certeza vai ajudar muitas pessoas que viveram ou vivem este "drama das drogas". Nasmatê! Fique na Luz!

    ResponderExcluir
  2. Fiquei surpresa quando vi no orkut que voce criou um blog e entrei para conhecer.Filho me emocionei muito pela sua sinceridade e honestidade de não esconder e sim abrir para todos o que voce e nós passamos, foi muita coragem e demonstra como voce é uma pessoa boa, que sempre quer ajudar o próximo, por isso Deus te dá esta força para se manter limpo.TE AMO,mãe

    ResponderExcluir
  3. Estamos orgulhosos de você!!!Te amamos muito
    Maluuh

    ResponderExcluir
  4. A maior vitória é a que se ganha sobre nós mesmos.
    Apesar de não saber o que a vida nos depara no futuro, devemos sempre fazer algo em favor da vida dos demais, e com sabedoria e força de vontade voce transformou o impossível em possível. Que Deus te acompanhe sempre nesse maravilhoso caminho que voce empreendeu. Orgulhosa de voce é poco!!!! Te amamos. Jane, Fer e Vale.

    ResponderExcluir