O MOTIVO DE TODO ESSE MAL

O MOTIVO DE TODO ESSE MAL
O MOTIVO DE TODO ESSE MAL

ORAÇÃO DA SERENIDADE

"Deus, conceda-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso e Sabedoria para reconhecer a diferença, Só por Hoje, Funciona."

"EU ME ABRAÇO A VOCÊS E UNO O MEU CORAÇÃO AO SEUS PARA QUE JUNTOS POSSAMOS FAZER TUDO AQUILO QUE SOZINHO NÃO CONSIGO"

terça-feira, maio 10, 2011

REALIZAÇÕES E CONQUISTA LIMPO!

Sou uma adicto em recuperação a 6 anos, 5 meses e 8 dias só por hoje, e no decorrer dessa jornada de recuperação vou citar minhas principais vitórias e conquistas.
Após 3 meses limpo consegui concretizar um projeto que tinha a muitos anos e que não saia do papel, um projeto de Recreação e Lazer para Todos, um trabalho destinado a inclusão social, incluindo a pessoa com deficiência, crianças e jovens. Este tem como objetivo interagir através da atividade recreativa como jogos, brincadeiras e atividades do dia dia. Hoje o Projeto independente atende o público de diversas idades e diversas deficiências completamos 6 anos de trabalhos consecutivos com programações de diversos tipos.
Outra conquista de grande valor foi em meu relacionamento, minha noiva percebeu que eu tinha maturidade suficiente para que ela pudesse dizer “sim”, ‘eu aceito me casar com você’. Casamos-nos a praticamente 4 anos atrás e dessa união vieram a razão de tudo ser mais calculado e pensado, Leonardo e Cauê. A experiência de ser pai mudou ainda mais minha vida, tudo que faço hoje é pensando neles. Tenho mais ambição no trabalho, tenho mais força de vontade para acordar sedo e fazer as tarefas do dia, esses e outros motivos fazem com que eu tenha um baita orgulho da pessoa que me tornei. Não consigo pensar em nada sem que coloque eles como prioridade!
“Antes de entrar em recuperação me achava incapaz de realizar tanta coisa” acreditava que não podia, pois não conseguia terminar nada que começava. Não conseguia nem mesmo ir a um compromisso, sempre dava uma desculpa ou manipulava os outros com minhas mentiras. Em recuperação tudo mudou não precisava mais me esconder e quando não conseguia resolver meus problemas pedia ajuda deixando um pouco meu orgulho de lado, sei o quanto é difícil assumir que não consigo! Que sou um dependente Químico e que nunca mais vou beber que não tenho controle algum sobre as drogas e que sozinho eu não consigo. Isso dói, dói demais!! Mas essa é a minha realidade, posso conviver com isso e me adaptar a uma nova maneira de viver ou posso tentar levar uma vida sem perspectiva, onde acabarei na cracolândia, numa Clínica de Recuperação ou em uma Prisão, sei como é, tive essa vivência por 13 anos, digo tudo isso se der sorte pois conheço muitos que usavam comigo que já morreram.  Não quero mais isso para minha vida estou muito feliz com minhas relizações limpo, não pretendo trocar essa conquista por uma fissura, um teco ou uma cachimbada. SÓ POR HOJE não vale a pena, agradeço aos leitores, a Deus e a Irmandade de N.A e digo mais, pode acontecer uma desgraça em minha vida, pode vir o Tsunami mesmo assim eu não vou usar....... 

Um comentário:

  1. O seu depoimento é lindo e inspirador, vc deveria estar nas escolas e comunidades relatando isso, é de comover...
    Que Deus abençoe vc e a sua família.
    SPH!

    ResponderExcluir