O MOTIVO DE TODO ESSE MAL

O MOTIVO DE TODO ESSE MAL
O MOTIVO DE TODO ESSE MAL

ORAÇÃO DA SERENIDADE

"Deus, conceda-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso e Sabedoria para reconhecer a diferença, Só por Hoje, Funciona."

"EU ME ABRAÇO A VOCÊS E UNO O MEU CORAÇÃO AO SEUS PARA QUE JUNTOS POSSAMOS FAZER TUDO AQUILO QUE SOZINHO NÃO CONSIGO"

terça-feira, maio 31, 2011

"EXPERIMENTANDO O SUCESSO"

Estar limpo hoje continua sendo a coisa mais importante da minha vida.

Porém tem muita coisa acontecendo que quero compartilhar com vocês leitores.

Estou desfrutando de um mometo em minha vida profissional que até alguns anos atrás achava impossível poder desfrutar. O SUCESSO PROFISSIONAL...

Após a jornada de "reconstrução e mudança" em minha vida, adotei alguns princípios como comprometimento, dedicação, motivação, foco e persistência. Percebi que criando um elo com esses fundamentos o resultado se chama sucesso. E isso tem sido de grande importância, pois tenho um cargo de extrema responsabilidade na Empresa que trabalho.

Na ativa mal conseguia chegar na hora em meu emprego, não era um funcionário dedicado e ficava bravo se tivesse que ficar 10 minutos a mais do meu horário. Hoje acredito que estou maduro o suficiente para ir em busca dos meus sonhos, não existem mais barreiras nem limites, acredito e sou capaz de engolir dois leões por dia se for necessário para me realizar profissionalmente e deixo claro que para isso não é necessário ser desonesto, traíra e nem puxa saco. Bastou mudar o foco e saber o que eu quero para minha vida. Em nenhum momento achei que seria fácil, pelo contrário achei que seria difícil ou que seria incapaz de fazer, mas não queria vivenciar mais uma frustração em minha vida.

Na ativa eu entrava já derrotado, fracassado e incapacitado!!! Fujia, inventava desculpas ou simplismente mentia... Graças a Deus não consigo ser mais assim, acostumei meu organismo e minha vida a ser diferente profissionalmente e com as atitudes que tenho feito e que continuarei fazendo espero poder voar ainda mais alto.

É possivel mudar, crescer e vencer - Só Por hoje funciona "acreditar".

2 comentários:

  1. Olá,meu nome é Giulliana e eu sou uma codependente(digo que sou pq credito que assim como D.Q.,o codependente tb está sempre em uma recuperação diária, dia apos dia).
    Lendo o seu post reconheci algumas atitudes que meu ex-namorado tinha, era exatamente os mesmos sentimentos perante ao trabalho que ele tinha na época, ele se sentia derrotado, fracassado, incapaz...E isso serviu de gatilho para a sua recaída.
    Lendo o seu post, me alegrei ao saber que há pessoas que conseguem não só se recuperarem mas também se superarem. Existe vida após a adcção, desde que você decida vicê-la.
    Parabéns, já sou sua seguidora e lhe desejo muita luz no seu caminho. SPH!

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Amiga..

    Espero que um dia seu Ex.Namorado mude!! Que consiga fazer diferente! Sei que é difícil as vezes parece impossível, mas o que não podemos fazer é deixar de acreditar.

    Obrigado amiga pelo comentário, desejo muita sorte em sua caminhada....

    ResponderExcluir