O MOTIVO DE TODO ESSE MAL

O MOTIVO DE TODO ESSE MAL
O MOTIVO DE TODO ESSE MAL

ORAÇÃO DA SERENIDADE

"Deus, conceda-me Serenidade para aceitar as coisas que não posso modificar, Coragem para modificar aquelas que posso e Sabedoria para reconhecer a diferença, Só por Hoje, Funciona."

"EU ME ABRAÇO A VOCÊS E UNO O MEU CORAÇÃO AO SEUS PARA QUE JUNTOS POSSAMOS FAZER TUDO AQUILO QUE SOZINHO NÃO CONSIGO"

segunda-feira, junho 20, 2011

"O RESGATE"

Eu Eduardo, 37 anos, casado 2 filhos

AGRADEÇO A DEUS POR TER ME RESGATADO...

Venho de uma família muito humilde, de 11 irmãos sendo um com D.I. (deficiência intelectual) e AUTISMO, hoje com 30 anos e um pai alcoólatra para piorar a situação.

Com 7 anos fui trabalhar na feira livre para ajudar no sustento da casa, mas sempre sobrava algum dinheiro, e sabe como é çça!!!. Mas sem orientação com o pouco que restava “a mente começou a funcionar”.

(Assim diz a Bíblia: Que a nossa carne trabalha contra o nosso espírito), então entre 8 e 9 anos comecei a beber vinho e batidas, aos 10 anos cigarro, aos 11 a maconha e aos 12 fumava 100 gr de maconha por semana. Mesmo assim tinha consciência da necessidade e da responsabilidade do dia a dia. Com 13 anos a COCAÍNA, mais a pior fase foi quando experimentei o CRACK, aos 17 anos.

Foi aí que Deus começou a obra dele em minha vida...LIVRAMENTOS e mais LIVRAMENTOS...

Grandes foram as dificuldades, pois por não ter mais vontade de trabalhar comecei a roubar para sustentar o meu vício. E com 19 anos fui preso...

Com 23 anos parei na U.T.I., 5 dias em como devido uma agressão física por 7 homens e entre eles um que se dizia meu amigo. Ao tentar roubar o meu relógio fui me defender, em chegaram a passar a moto em cima da minha cabeça, então adecidiram atentar tirar minha vida, mais para minha GLÓRIA e vontade de DEUS, estavam desarmados, mais quando foram buscar a arma um senhor me resgatou e me levou para o hospital. Eu estava com o rosto totalmente deformado, foi preciso reimplantar meu olho direito. MAS DE NADA ADIANTOU...Voltei para as malditas DROGAS!!!

Foi então que minha AMADA E GUERREIRA MÃE, que via nunca desistiu de nenhum dos seus 11 filhos e praticamente sozinha, sempre ORANDO, ACREDITANDO E SOFRENDO, pois qual é a mãe que quer uma vida dessas seu ou seus filhos?

Foi aí que olhando e percebendo todo o sofrimento e vi que DEUS sabia que havia um SER que no fundo queria ser resgatado. Então falei para DEUS que fizesse a mudança em minha VIDA ou podia me arrancar da terra, pois não queria mais ver a minha mãe, a minha família e eu mesmo naquele sofrimento.

DEUS muito obrigado pelo meu RESGATE, pela minha MÃE por nunca ter desistido, por meu PAI hoje ser um homem sem vício algum, pela FAMÍLIA ABENÇOADA que o SENHOR me deu....

SOU TEU SERVO PARA TODO O SEMPRE...

Um comentário:

  1. Que linda história de vida!
    Que Deus te dê força nessas próximas 24 horas e sempre!
    Muitas bênçãos sobre sua família!
    Parabéns por estar reescrevendo sua história.
    Abraços.

    ResponderExcluir